98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 06/04/2022

Viviane Araújo revelou que sempre sonhou em desfilar no carnaval grávida

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta quarta-feira (06) a atriz Viviane Araújo revelou que sempre sonhou em desfilar no carnaval grávida. Em entrevista para a revista “Quem”, o artista falou um pouco sobre a felicidade que ainda está sentindo por sua gravidez, e contorno que ama se olhar no espelho do corredor de sua casa.


Eu tenho um corredor aqui na minha casa que tem um bem grande. Sempre quando passo em frente, fico observando o crescimento da barriga. Sempre foi um sonho desfilar grávida e hoje eu estou vivendo esse sonho. Meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê, preparar o meu corpo para ter uma gestação tranquila e saudável, para que meu bebê venha tranquilo e saudável também”, declarou a.


Ainda na entrevista, Viviane declarou que enquanto não está focada em manter a estética do seu corpo, e que todas as suas atenções são direcionadas para a saúde e bem-estar do seu filho:


Não estou focado na estética do meu corpo. Não estou funcionando com isso. Procuro me alimentar bem, com todos os nutrientes que meu bebê precisa. Como é uma gestação um pouco mais delicada, que requer cuidados, não pudemos fazer exercício durante quatro meses. Só por causa disso, o meu corpo já sofre mudanças. Sou uma pessoa muito ativa, treinei a minha vida toda”, afirmou Viviane.


A atriz está com 47 anos de idade, e por esse motivo precisa tomar alguns cuidados em sua gestação. Mesmo ela não sendo de risco, a gravidez da artista merece um pouco mais de atenção às pessoas mais jovens.

FONTE: PaiPee