98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/08/2021

'A Fazenda 2021': cachê faz Arcrebiano desistir de programa do SBT e assinar com a Record

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

"A Fazenda 2021" ganhou mais um nome: Arcrebiano Araújo, que participou do "BBB 21" e de "No Limite 5". O modelo e educador físico deve se encontrar no reality rural da Record TV com nomes como Gabi Martins, MC Gui e Tati Minerato. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o cachê que receberá na emissora paulista fez Arcrebiano assinar o contrato e desistir do "Bake Off Brasil", talent show culinário do SBT.


Aliás, o valor do vínculo pode deixar Felipe Prior de fora do reality, que começa no próximo dia 14 com Adriane Galisteu estreando como apresentadora da competição, que deve eliminar três participantes na estreia. Para ingressar em "A Fazenda 13" e disputar R$ 1,5 milhão, Arcrebiano embolsará R$ 120 mil, mais do que ganharia no SBT.


A nova temporada poderá ter ainda Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, e o pré-confinamento começa nos próximos dias em um hotel como forma de prevenção ao novo coronavírus. A Roça será formada às terças, um dia após a Prova de Fogo e um dia antes da Prova do Fazendeiro; a eliminação será na quinta. E a convivência dos peões terá foco maior de sexta a sábado.


De segunda a sexta, "A Fazenda 2021" irá ao ar após a série "Quando Chama o Coração"; aos sábados, depois do resumo semanal da novela "Gênesis", e no primeiro dia da semana na sequência do "Domingo Espetacular".

FONTE: Purepeople