98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 04/05/2022

Zezé Di Camargo ligou para Buaiz após saber de separação de Wanessa

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Quando Wanessa Camargo decidiu que iria separar de Marcus Buaiz, ela tomará aviso prévio. A LeoDias descobriu que pouco tempo depois, o empresário recebeu uma ligação do ex-sogro, Zezé Di Camargo.


Durante o telefone, o sertanejo teria pedidoma desculpas ao ex-genro. Embora o familiar seja próximo, em sigilo, por dois dois deve se manter próximo, como sempre deve se manter próximo, como sempre deve se manter próximo, como sempre. Esta coluna relembra ao leitor que Camargo e Buaiz semper se deram bem e o empresário presente em momentos cruciais da carreira e vida pessoal do sertanejo.


Uma separação


O anúncio da separação de Wanessa e Marcus foi feito pela cantora em suas redes sociais, no início da semana. A notícia desde que parou o mundo das celebridades já ganhou vários capítulos.


Entre eles, estão descobrindo que eles estão descobrindo como as crises de seu cantor podem tocar no fim de casamento. A gota d'água, no entanto, teria sido um encontro de Wanessa e Dado Dolabella, seu ex-namorado dos anos 2000, durante uma viagem recente com algumas amigas.


Com a separação anunciada, o Jornal Extracas os próximos passos do agora ex-. Os dois vão por uma partilha de bens, que esta coluna sabe que será bilionária, afinal Buaiz tem cerca de R$ 4 passar de patrimônio.


Além disso, Camargo ficará com uma mansão que está sendo construída em São Paulo. Até lá, ela deve morar em um apartamento que o casal já tem na cidade. Marcus, no entanto, deve se dividir entre a capital paulista e sua terra natal, no Espírito Santo.

FONTE: Leo Dias