98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 09/09/2021

“Fui ameaçada de morte”, diz Rafa Kalimann sobre cancelamento na web

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A ex-BBB 20 e apresentadora Rafa Kalimann se emocionou ao falar pela primeira vez publicamente sobre o cancelamento que enfrentou na internet, em maio deste ano, após compartilhar em suas redes sociais um vídeo do pastor Claudio Duarte. Nele, o religioso dizia ser contra o relacionamento homoafetivo.


Em entrevista ao podcast Pod Delas, a mineira foi questionada por quanto tempo já conseguiu ficar longe da internet e das redes sociais. Foi aí que ela relembrou o fato e se emocionou.


Uma semana. É porque aconteceu uma coisa muito chata. Fui cancelada. Não fiquei off pelo cancelamento. Foi por um erro grande meu, que reconheci totalmente porque estava no modo automático. Quando você entra no modo automático, você deixa de ter percepções que normalmente você tem na sua vida. Então estava compartilhando coisas sem prestar atenção nas informações. As pessoas começam a te exigir tanto, que você esteja presente em tantas coisas, e eu não sei tudo. Acabei ferindo o outro, reconheço isso”, declarou.


Em seguida, ela falou do vídeo onde o pastor Claudio Duarte, convidado do quadro Elas querem saber, no programa de Raul Gil, no SBT, foi sabatinado por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnyk. O programa foi reexibido em 2020 e voltou a ser comentado em maio de 2021, quando o perfil Eu Profetizo repostou no Instagram o trecho em que o pastor diz ser contra o relacionamento homoafetivo.


Rafa e o ator Caio Castro respostaram o vídeo em suas redes sociais e as publicações geraram polêmica e muitas críticas aos dois. A ex-BBB deletou a publicação e pediu desculpas. A atriz e apresentadora chegou a receber uma mensagem do ex-BBB Gil do Vigor a questionando.


Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar (Rafa se emociona), justamente de quem usa a palavra para desrespeitar, e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, falou.

FONTE: Leo Dias