98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 11/05/2022

IBGE oferece vagas de trabalho em Sinop e Barra do Bugres

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

O IBGE está com oportunidade de emprego, disponível. As inscrições são para uma vaga temporária de Agente de Pesquisa e Mapeamento, do IBGE em Sinop e outra em Barra do Bugres.


Mas atenção, é possível, se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 13, de forma presencial ou pela internet. Em todo o Brasil, são 22 oportunidades distribuídas em nove municípios, sendo eles de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


A seleção será feita pela análise de títulos, ou seja, não haverá prova e a inscrição é gratuita. A remuneração mensal para essa função é de R$ 1.387,50, além dos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, e a jornada de trabalho de oito horas diárias, sendo 40 horas semanais. Para assumir a vaga, o candidato precisa ter ensino médio completo.


Quem quiser se inscrever de forma online deve preencher o formulário de requerimento de inscrição disponível no site do IBGE ou clicando aqui e enviá-lo por e-mail, para o endereço psscomplementar.mt.apm@ibge.gov.br anexando cópia do documento de identidade e da documentação que comprove cada um dos títulos acadêmicos.


Quem preferir se inscrever de forma presencial para a vaga de Sinop deve comparecer ao posto de inscrição do IBGE, que fica na avenida das Figueiras, 1.852, no setor comercial.


O APM é o servidor que visita domicílios e estabelecimentos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado pelo IBGE. É ele o profissional que agenda, realiza e registra as entrevistas presenciais e por telefone, entre outras atividades.

FONTE: Assessoria