98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 12/08/2021

“Meus filhos nem moram mais com ela”, diz Xand Avião sobre fala de ex

FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois que a ex-mulher de Xand Avião fez um desabafo nas redes sociais, após o cantor postar uma foto com os quatro filhos e o pai na casa dele, em Fortaleza, no Dia dos Pais, no último domingo (8), o artista resolveu se pronunciar. Socorro Carvalho, mãe dos dois filhos mais velhos do artista, reclamou que os primogênitos do ex-casal não têm o mesmo tratamento que os outros dois filhos de Xand com Isabele Temoteo, do atual casamento.


À coluna Leo Dias, ele declarou: “Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela, cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate”.


Diante de afirmações dos internautas que diziam que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, diferentemente dos irmãos mais novos, Socorro disse: “Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre estive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”.


Na legenda das imagens postadas por Xand em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira”. Isabele comentou logo abaixo: “Muito amor e respeito para uma foto só”.

FONTE: Leo Dias