98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 01/04/2022

Avião cai em Mato Grosso e quatro pessoas morrem

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Quatro pessoas foram encontradas mortas após a queda de um avião de pequeno porte em uma chácara na MT-130, em Primavera do Leste. O monomotor caiu ontem à noite, a cerca de 5 km do centro da cidade, a confirmação veio do subtenente Rogerio Costa Batista, do Corpo de Bombeiros. As vítimas eram quatro homens, sendo o agricultor Juvenal Entringer, 63 anos, e os filhos Guilherme Entringer, de 35 anos, e Lucas Entringer, 32 anos, além do piloto Dan Toledo Martins, 27 anos.


A aeronave foi encontrada por volta das 21h20. Ainda conforme o subtenente, pessoas viram o avião voando baixo e caindo na mata. Os bombeiros conseguiram chegar até a aeronave e constataram as quatro pessoas já sem vida.


As vítimas tiveram múltiplas fraturas. Sendo que dois corpos foram arremessados para fora da aeronave e dois estavam dentro. Foi preciso cortar o cinto de segurança para tirar as vítimas pela porta do avião.


Os corpos foram levados durante a madrugada, ao Instituto Médico Legal de Primavera. A aeronave teria batido em árvores e, com o impacto no solo, o motor se desprendeu da fuselagem.


Ainda não foi confirmado de qual município o avião decolou e é muito provável que o destino final seria Primavera do Leste, embora esteja sendo apurado. Também está sendo confirmado se a aeronave pertenceria a alguma empresa.


Agora uma equipe do CENIPA, da Aeronáutica, vai ao local para fazer os procedimentos que podem esclarecer a causa do acidente.


Atualizada 09h46

FONTE: Redação com Só Notícias