98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 05/01/2022

Após separação, Maiara e Fernando estão na mesma praia, diz jornal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após mais uma separação polêmica com boatos de traição, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor viajaram para a mesma praia, em Santa Catarina. As informações são do jornal “Extra”. A cantora publicou nas redes sociais registros num resort em Ganchos de Fora, concidentemente, onde o ex está hospedado e fez uma live na noite dessa segunda-feira (3).


Eles foram vistos juntos com amigos e Sorocaba em um passeio de barco. Maiara, no entanto, nega que estava junto com Fernando no barco. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois”, disse ela a Leo Dias nesta terça (4).


O namorou chegou ao fim no Natal, após a sertaneja expor uma traição. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal”, disse a cantora. Fernando negou. “Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. (…) As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater”, explicou.

FONTE: Isto é