98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/08/2021

Britto Jr.: “Parabenizo diretores da Record por terem demitido Mion”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

A chegada de Marcos Mion à TV Globo é um dos assuntos principais na internet nos últimos dias. Ele comemora de lá, os fãs exaltam dali e os famosos dão a maior força também. É um alvoroço só. Entre as manifestações que envolvem esta notícia, está uma que chamou a atenção: a do jornalista Britto Jr., feita na madrugada deste domingo (15).


O comunicador já foi apresentador do reality A Fazenda, da Record TV, como Mion, e deixou a emissora há seis anos, com saída polêmica. “Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo!", escreveu ele no Twitter.


Em maio, Britto Jr. publicou um vídeo polêmico nas redes sociais, em que detonou o que ocorre nos bastidores da emissora. Ele disse que nenhum comunicador, com exceção de Marcos Mion e Tiago Leifert, gosta de apresentar realities. “É claro que não”, falou.


A rescisão do contrato com a Record TV, na época, não foi de forma amigável, porque o comunicador saiu brigado com o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. E dizem nos bastidores que Marcos Mion também saiu da emissora por causa das divergências com o antigo chefe.

FONTE: Leo Dias