98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 05/01/2022

Saiba como Simone perdeu 25kg em 10 meses

FOTO: Reproduo
FOTO: Reproduo

Não é nada difícil perceber a mudança na silhueta da cantora Simone, da dupla com Simaria. Recentemente, ela dividiu com os seus fãs que travava uma luta interna com a balança, apesar da plena aceitação do público e de todos que a amavam. Atualmente com 25 kg a menos, ela conta como conseguiu esse resultado.


As constantes dietas e tentativas de emagrecimento não deram certo por muito tempo para Simone. A cantora chegou a realizar uma gastroplastia endoscópica, um procedimento de redução de estômago menos invasivo.


O resultado veio, mas não durou muito tempo. Ela não conseguiu manter a dieta e recuperou todo o peso que havia perdido. Disposta a desistir de diminuir os números na balança, ela decidiu tentar parar de se importar com o peso.


A situação durou até a cantora engravidar de Zaya, sua filha mais nova. De acordo com Simone, ela já iniciou a gestação acima do peso e ganhou 23 kg nesse período. Isso foi o bastante para fazê-la insistir mais um pouco em uma dieta por conta própria e assim conseguiu perder 12 kg.


Acontece que a perda significativa de peso ainda não era o bastante para ela, que ainda se incomodava com o que via no espelho. A decisão de iniciar o tratamento com uma nutróloga foi uma das últimas tentativas da artista, que após uma bateria de exames descobriu ter uma condição clínica que dificultava a perda de peso.


Com o tratamento correto, Simone conseguiu perder 25kg e recuperar a autoestima de volta. O emagrecimento aconteceu em tempo recorde e no final de 2021 ela decidiu se submeter a uma cirurgia de remoção de pele, que ainda a incomodava após a significativa perda de peso.


Ela ainda dividiu com os seus seguidores que nunca passou por pressão estética por parte do seu público, marcas ou de seu marido, Kaká Diniz. Pelo contrário, ela sempre foi amada e muito elogiada. No entanto, a briga com o peso era uma luta interna que ela travava desde a infância.


Nos últimos tempos, dá pra notar uma Simone mais feliz, que aparece ainda mais nas câmeras e até se aventurando em vídeos coreografados no Instagram.

FONTE: Leo Dias