98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 01/12/2021

Norte de Mato Grosso registra mais de 900 vagas de emprego nesta semana

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao


O SINE, divulgou para essa semana 2.740 vagas de emprego disponíveis em todo o Mato Grosso.


Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 15 vagas, dentre elas: agente de portaria, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, consultor de vendas, pedreiro e técnico em segurança do trabalho. 


Somente em Sinop, estão disponíveis 297 vagas, como: assistente administrativo, motorista entregador, churrasqueiro, bobinador-eletricista, instalador de aparelhos telefônicos, operador de caixa, babá e motorista de ônibus urbano. Sendo 19 oportunidades para consultor de vendas.


Em Sorriso, também estão sendo oferecidas diversas oportunidades, ao todo são 259 distribuídas nas áreas de Ajudante de eletricista, Analista Contábil, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Loja, Carpinteiro, Comprador, Classificador de grãos. Sendo 24 vagas apenas para servente de obras.


Para Nova Mutum, são 160 ofertas tais como, frentista, promotor de vendas, auxiliar administrativo, técnico em meio ambiente, segurança e saúde, armazenista, classificador de grãos e lavador de veículos.


Ainda aqui no Norte do Estado, existem outras 225 oportunidades a serem preenchidas nos municípios de Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte e Colíder.


Os trabalhadores podem fazer a verificação das vagas diariamente, utilizando o portal empregabrasil.mte.gov.br ou pelo baixando o aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.


Os interessados também podem ir até o SINE Sinop, que fica localizado na avenida das Acácias, 280, no Jardim Botânico. É necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

FONTE: Lvia Kriukas / Com Assessoria