98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/03/2022

Murilo Huff lança Pra Ouvir Tomando Uma III

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Murilo Huff é um nome cada vez mais forte na cena sertaneja. O álbum de regravações de clássicos do gênero Ao Vivão 2 já soma mais de 50 milhões de visualizações só no canal oficial do cantor. Agora, o artista aposta no segundo volume do DVD de Exclusivos Pra Ouvir Tomando Uma III, contendo 3 músicas e videoclipes inéditos. O projeto chegou com Celular Dois como faixa principal, na última sexta-feira (18).


A música relata uma história que aconteceu com um amigo de Murilo. O artista canta sobre uma traição com a sofrência que não pode faltar em um bom álbum sertanejo. Em letras que se complementam, a música Inconveniente também apresenta um fato recorrente: uma pessoa que traiu, e, hoje, se torna inconveniente na vida daquela que está superando a dor da traição.


Eu estou muito feliz com esse DVD, no dia da gravação a galera já estava super empolgada. O resultado do volume 1 foi ótimo, e o grande sucesso do nosso projeto “Ao Vivão2” só me fez ficar mais para esse lançamento. É muito especial chegar em um show e ver que o público já tem um repertório novo na ponta da língua ”, disse ele.


Já a Faixa Perigo para Sociedade fala sobre o risco de não superar o ex-amor e esperar por uma reconciliação. As duas artistas mais recentes, com seus parceiros: Ricardo Vismarck e Rona.


 

FONTE: Leo Dias