98,9 SINOP
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 01/06/2020

Ex-participante do The Voice, de 27 anos, esclarece boatos de romance com Roberto Carlos

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

A cantora Tamara Angel, ex-participante do The Voice Brasil, de 27 anos, foi apontada como a nova namorada do cantor Roberto Carlos. No entanto, em entrevista à revista Quem, ela explicou que a relação dos dois é apenas de amigos: “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso 1 ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil. Fui ao camarim e tirei foto (obviamente sou fã e conterrânea do Rei). Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante (no programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou ‘da terra do Rei Roberto Carlos’ quando perguntaram de onde eu era)“.
 
Tamara ainda falou que Roberto Carlos a convidou para um dueto: “Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Pós show, fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório na Urca para dar continuidade ao convite“, explicou.
 
Ela ainda falou que Roberto Carlos foi muito receptivo: “Lá fui recebida pela equipe e Roberto. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes. Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, muito cordial e extremamente educado“, esclareceu.

FONTE: Portal Pop Line